FRETE GRÁTIS Para Todo o Brasil à partir de R$ 349,00 (consultar regras) | Cupom Primeira Compra com 10% OFF sobre o valor à prazo dos produtos: MEDECORA10
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Políticas de Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento através do e-mail: sac@medecoracasa.com.br ou pelo telefone 55 (47)9 89064788 . Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de itens.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com o atendimento em até 48 horas.

TROCAS

A solicitação de troca deverá ser comunicada a Me Decora Casa.O prazo de troca dos produtos é de 7 dias a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser enviado pelo Cliente, através do serviço de CORREIOS OU TRANSPORTADORA, conforme orientação da loja.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, não danificada, sem indícios de utilização, sem violação do lacre original do fabricante (caso haja) e acompanhado de nota fiscal;
As trocas serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO

Para devolver um produto por desistência, a seguinte condição deve ser observada:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser enviado pelo Cliente, através do serviço de CORREIOS OU TRANSPORTADORA.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, não danificada, sem indícios de utilização, sem violação do lacre original do fabricante (caso haja) e acompanhado de nota fiscal.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

Remover FiltrosLimpar filtros
625 Itens

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.